Ouça agora a R10Music !

quarta-feira, 12 de maio de 2010

AS GORDURAS BOAS E AS PERIGOSAS

Os excessos alimentares são em grande parte transformados em açúcar, que por sua vez é estocado em forma de gorduras e se não gastos, se depositam no organismo. Esta gordura é armazenada nos órgãos internos, como no coração, artérias, músculos e pele. A corrente sanguínea tenta livrar-se destas gorduras depositando, principalmente sob a pele, como defesa. Portanto toda esta gordura passa pela corrente sanguínea. Muitas pessoas gordas são “magras” nas veias e por outro lado pessoas magras podem estar “gordas” internamente, invisivelmente, com altos níveis de colesterol e triglicerídios. Alimentação natural também engorda, embora menos, pois provoca mais saciedade, melhora o trânsito intestinal devido as fibras, mas os excessos a longo prazo podem trazer resultados não animadores.

Clique aqui e veja mais

TERAPÊUTICA FISIO-MOLECULAR

Cláudio Abreu Gonçalves
Terapeuta Fisio-Molecular
Reg. e Licença 1173 / 34646-0
Clínica Integral - Rua Mq. Herval, 366 - Centro
São Leopoldo - RS
Fone: (51) 9159.6985
Site: http://www.naturallpower.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário