Ouça agora a R10Music !

quarta-feira, 2 de março de 2011

Missão Apolo 11 levou água mineral do Brasil !

Meu amigo Cláudio Abreu  da cidade Pedro Leopoldo RS, nos envia a seguinte matéria: "Assistindo o Programa do Amaury Jr. Na Rede TV, onde ele faz um programa na Nasa, diz que esta água que foi comprada para as baterias da Apolo 11 e para os astronautas beberem a bordo.


A visita de Madame Curie, Prêmio Nobel de Química. O trabalho do Dr. Tozzi atraíram a atenção de Madame Curie, Prêmio Nobel de Química, que realizava pesquisas na França sobre a radioatividade.
Madame Curie veio ao Brasil em 1928 e visitou as Thermas de Lindóia.

A radioatividade foi o tema das conversas, porque anos mais tarde descobriu-se que a água mineral de Águas de Lindóia atingia 3.179 maches na escala radioativa, contra 185 maches das famosas fontes de Jachimou na Tchecoslováquia e 155 maches das fontes de Bad Gastein, na Áustria.

A radioatividade natural da água é extremamente benéfica para o organismo, e Águas de Lindóia possui, comprovadamente, a água mineral de maior radioatividade em todo o planeta.

Águas de Lindóia e a Missão Apolo 11

O Balneário Municipal exibe uma nota fiscal muito interessante (NF no 20.218), emitida em 02 de abril de 1969, três meses e meio antes do homem chegar a lua pela primeira vez a bordo da Apolo 11. Segundo este documento, foram embarcadas para Cabo Kennedy, a pedido da NASA, 100 dúzias de garrafas com 500 ml contendo água mineral de Águas de Lindóia.

Algumas pessoas que trabalharam na empresa engarrafadora naquela época confirmam a história e acrescentam que a água enviada foi retirada da Fonte Santa Filomena, que ainda jorra no Balneário.

O site da NASA comprova que a cápsula Eagle, onde os astronautas Neil A. Armstrong, Edwin Aldrin e Michael Collins fizeram a viagem, possuía dois reservatórios para água, mas não especifica com qual água eles foram abastecidos.

Os motivos que teriam levado a NASA a escolher a água mineral de Águas de Lindóia são a baixa acidez e rápida absorção pelo organismo.

Claudio Abreu G. - Terapeuta Fisio-Molecular

http://www.naturallpower.com.br/


NOTA DO EDITOR:

A radioatividade da água é comprovada, mas será que o homem foi à lua mesmo?!!

3 comentários:

  1. Muito interessante a matéria.
    Em 2009 completaram 40 anos da chegada do homem à Lua e acho que pouco se falou.
    Deveríamos divulgar mais os beneficios das pesquisas /missões para a humanidade .
    A tripulação da apolo 11 possuia um computador 2000 vezes mais lento que os atuais e com 20 segundos de combustível fez um pouso perfeito na Lua. Calçando uma bota azul de numeor 41 , Neil ao pisar em solo lunar exclamou:
    That"s one a small step for man ,a giant leap for mankind ( um pequeno passo para o homem , um salto gigantesco para a humanidade)

    ResponderExcluir
  2. Sim o homem foi à Lua, nosso satélite natural.
    Prova maior são as amostras de solo , caracteristicas geológicas das mesmas não existem no planeta TERRA ( melhor seria PLANETA AGUA ). Álém disso a antiga URSS ( união soviética - Russia e outros ) , principal concorrente dos Estados Unidos na conquista do Espaço / Lua nunca se pronunciaram em contrário à conquista / vitória dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  3. alguém saberia dizer se as missões seguintes à lua, após APOLO 11, tbém leb[varam agua de Lindóia???

    ResponderExcluir